Agradecemos a vocês que colaboraram com a Pesquisa de Satisfação de Clientes do ano de 2011, e aos que por algum motivo não puderam participar.
Estamos dando a conhecer a evolução do grau de satisfação de clientes para com a VEDATEC.
É motivo de orgulho apresentar o gráfico abaixo, o qual coloca a VEDATEC em uma posição de destaque no mercado de vedações e peças especiais, como fabricante e distribuidor.
Estamos dando a conhecer a evolução do grau de satisfação de clientes para com a VEDATEC.
É motivo de orgulho apresentar o gráfico abaixo, o qual coloca a VEDATEC em uma posição de destaque no mercado de vedações e peças especiais, como fabricante e distribuidor.
Nossa responsabilidade na manutenção deste patamar é imensa. Isto nos motiva a execer esforços que refletirão cada vez mais em resultados para vocês - nossos clientes - foco das ações e melhorias estratégicas da VEDATEC.
Recebam nossos votos de um ótimo 2012 e a certeza de uma parceria sólida e equilibrada em nossas relações.
Recebam nossos votos de um ótimo 2012 e a certeza de uma parceria sólida e equilibrada em nossas relações.
Parabéns Vedatequianos...
ResponderExcluirEste é o resultado do excelente trabalho e dedicação da equipe da Vedatec.
ResponderExcluirA voz do cliente é a mais importante termômetro para uma empresa.
PARABÉNS por esse reconhecimento!
Muito bacana! Além de fazer a pesquisa, utilizam para acompanhar o desenvolvimento do índice. Sinal que que corrigem e aprimoram o relacionamento com o cliente. Isso sim é CRM! Convido vocês para conhecerem meu site e descobrirem mais itens sobre relacionamento com clientes!
ResponderExcluirhttp://ciclo-consultoria.blogspot.com.br/